Subjects: CORPO DE BOMBEIROS (DESEMPENHO;EFICIÊNCIA), SERVIÇO AO CLIENTE, SEGURANÇA PÚBLICA, ERGONOMIA NO TRABALHO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
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ABNT
EICKHOFF, Maud. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/. Acesso em: 04 maio 2024.APA
Eickhoff, M. (2013). Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/NLM
Eickhoff M. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/Vancouver
Eickhoff M. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/